Curso VideoXpress

Nesta segunda-feira (10/03), o Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp) oferece mais de 1065 oportunidades de trabalho. Todas são oferecidas para Prudente e região. Para quem busca uma colocação no mercado de trabalho, confira as oportunidades de hoje:

01 vaga de gerente de vendas. È necessário ensino superior, experiência em vendas de móveis, habilidade em liderança, gerenciamento de equipe, finalizar, liberar vendas, assegurar o cumprimento dos objetivos e metas de vendas estabelecidas.

01 vaga para gerente. É necessário ter superior em publicidade ou marketing com pós na área de negócios ou marketing, experiência de três anos na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para gerente operacional. É necessário ter superior em administração, contabilidade ou hotelaria, experiência na função e disponibilidade de horário. Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para estágio de contabilidade. É necessário estar cursando superior ciência contábeis.

01 vaga para estágio de escrita fiscal. É necessário estar cursando superior ciência contábeis.

01 vaga para estágio de administração. É necessário estar cursando administração.

01 vaga para estágio. É necessário ter ou estar cursando administração/ contábeis ou comunicação, experiência em vendas e disponibilidade de horário.

01 vaga para bioquímico. É necessário ter superior completo, conhecimento em informática e disponibilidade de horário. Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para promotor de cartão. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

30 vagas para vigilante – temporário. É necessário ter ensino fundamental, curso atualizado, com ou sem experiência, disponibilidade de horário noturno e atuar em Prudente / Venceslau/ Epitácio.

06 vagas para vigilante. É necessário ter ensino fundamental, curso atualizado, experiência e disponibilidade de horário. Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para segurança. É necessário ter ensino médio, curso, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga de para aprendiz. É necessário ter ensino médio completo e disponibilidade de horário.

04 vagas de para aprendiz. É necessário ter ou estar cursando ensino médio.

04 vagas de pesquisador de campo. É necessário ensino médio incompleto, ser comunicativo, com ou sem experiência.

01 vaga para monitor de qualidade. É necessário ter ensino médio completo ou cursando superior, conhecimento em tele atendimento, controle de qualidade e fluxo de vendas e elaborar planilha e relatório sobre resultados.

01 vaga para monitor. É necessário ter ensino técnico ou superior, com conhecimento na área de gestão empresarial, marketing e rotina administrativa e experiência na função.

01 vaga para monitor. É necessário ter ensino técnico ou superior, com conhecimento na área de informática, hardware e design gráfico e experiência na função.

01 vaga para monitor temporário. É necessário ter ensino médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para frentista. É necessário ter ensino médio, curso, com experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para frentista. É necessário ter ensino fundamental, curso, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

03 vagas para frentista. É necessário ter o ensino fundamental completo, experiência de 1 ano na função, curso e ter moto.

06 vagas para montador de móveis. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para montador de móveis. É necessário ter experiência na função, ensino fundamental completo e CNH A/B.

10 vagas para PNE. É necessário ter o ensino fundamental e disponibilidade de horário.

02 vagas para PNE. É necessário ter o ensino fundamental e disponibilidade de horário.

Curso VideoXpress

01 vaga para projetista. É necessário ter ensino médio e curso técnico em edificações, projetista civil ou desenhista.

02 vagas de programador. É necessário ter ensino médio completo, atuar com desenvolvimento de softwares, utilização de .net, framework com a linguagem , visual studio, banco de dados sql server, orientação a objetos e com sólida experiência em desenvolvimento.

01 vaga para assistente técnico de arrecadação. É necessário ter o ensino médio completo, Disponibilidade para viagens, carro próprio e vivência na área comercial. Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para técnico em informática. É necessário ter ensino médio completo, técnico em informática ou superior, experiência mínima 1 ano com assistência técnica em microcomputadores, impressoras, monitores e outros de tecnologia similar.

01 vaga para técnico em informática. É necessário ter superior em informática, conhecimentos em SQL SERVER, pacote Office, manutenção em computadores, redes e impressoras.

02 vagas para técnico em edificações. É necessário ter o ensino médio, básico em informática, conhecimento em levantamentos in loco, de cada equipe, planejamento de execução, orçamento e providência de suprimentos, supervisão de execução de obras e serviços e realizar controle de toda obra.

01 vaga para técnico em agrimensura ou topógrafo. É necessário ter o curso técnico, experiência comprovada de no mínimo 6 meses na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para técnico de segurança do trabalho. É necessário ter ensino médio, curso e experiência com ERP DATASUL/TOTVS módulo e saúde. Encaminhar para o e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para técnico de segurança do trabalho. É necessário ter ensino médio, curso e experiência na função.

01 vaga para técnico de segurança do trabalho. É necessário ter ensino médio, curso e experiência de 2 anos.

01 vaga para fisioterapeuta. É necessário superior completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para nutricionista. É necessário superior completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar ou técnico em enfermagem. É necessário ter curso técnico, básico em informática e COREN.

01 vaga para auxiliar de enfermagem do trabalho. É necessário curso técnico com especialização no trabalho, experiência na função.

01 vaga para auxiliar de enfermagem do trabalho. É necessário curso técnico com especialização no trabalho e residir em Martinópolis. Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para auxiliar de farmácia. É necessário ter curso auxiliar ou técnico concluído, sem experiência.

01 vaga para coordenador de loja. É necessário ter o ensino médio completo, experiência de 2 anos em gestão de pessoas; área de varejo;supermercado;banco e restaurante e disponibilidade de horário.

01 vaga para fiscal de caixa. É necessário ter o ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para fiscal de caixa. É necessário ter o ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas de operador de rastreamento. É necessário ter o ensino fundamental completo e experiência na função.

05 vagas para operadora de caixa. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para operadora de caixa. É necessário ensino médio, experiência de 2 ano comprovada e disponibilidade de horário.

30 vagas para operadora de telemarketing. É necessário ter ensino médio completo, com ou sem experiência na função disponibilidade de horário.

20 vagas para operadora de telemarketing. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função disponibilidade de horário.

06 vagas para operadora de telemarketing. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade para trabalhar no horário noturno.

01 vaga para operadora de telemarketing. É necessário ter ensino médio e com ou sem experiência na função.

02 vagas para operadora de telemarketing. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para sapateiro. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência em montagem de sapatilha/ sapato e disponibilidade de horário.

03 vagas para costureira. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função, disponibilidade de horário e residir em Pirapozinho, Tarabai, Narandiba e ou Presidente Prudente.

02 vagas para costureira industrial. É necessário ter experiência em maquina de costura reta, galoneira, overlok e interlok.

03 vagas para costureira industrial. É necessário ter no mínimo 2 anos de experiência com costura reta.

02 vagas para costureira. É necessário ter experiência em costura industrial.

01 vaga para auxiliar de costura. É necessário ter ensino médio e experiência na função.

03 vagas para escrita fiscal. É necessário estar cursando ciência contábeis, experiência de no mínimo 1 ano na função.

01 vaga para auxiliar de contabilidade. É necessário ter ensino superior ou cursando ciências contábeis e experiência na função.

01 vaga para auxiliar de contabilidade. É necessário ter ensino superior ou cursando ciências contábeis, experiência na função e disponibilidade de horário. Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br .

01 vaga para assistente contábil. É necessário ter ou estar cursando superior em administração ou contabilidade, CNH A/B, experiência em departamento de pessoal e escrita fiscal.

Curso VideoXpress

01 vaga para Backoffice. É necessário ter ensino médio completo ou cursando superior, experiência com fluxo de dados e conhecimento em Excel.

01 vaga para auxiliar administrativo PNE. É necessário ter ensino médio completo, que tenha conhecimento em rota, emissão de CTE (Conhecimento de transporte eletrônico), conhecimento em pacote Office.

01 vaga para auxiliar administrativo PNE. É necessário ter ensino médio, curso básico em informática e experiência na função, além de disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ter ensino médio completo, curso básico em informática e experiência comprovada e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar administrativo de vendas. É necessário ter ensino médio, básico em informática, experiência em atendimento ao público, emissão de propostas e notas fiscais, conciliações bancária e disponibilidade de horário. Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ter ensino médio, básico em informática e experiência na função.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ter ensino médio, básico em informática, experiência na função.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ter ensino médio completo, básico em informática e experiência comprovada, saber mexer com licitações e residir em Presidente Prudente.

02 vagas para auxiliar de departamento de pessoal. É necessário ter ensino médio, CNH A/B, 1 ano de experiência em rotinas trabalhistas, folha de pagamento, anotações em livro e carteira de trabalho.

01 vaga para departamento de RH. É necessário ter ensino superior, experiência com fechamento de folha, acompanhamento e verificação de EPI’s nos funcionários.

01 vaga para analista de RH. É necessário ter ensino superior em psicologia ou administração, experiência em recrutamento e seleção de pessoal e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para líder de recepção. É necessário ter ensino médio ou superior, básico informática, experiência em liderar pessoas, conhecimentos em informática, bom relacionamento interpessoal, facilidade em resolução de problemas e disponibilidade de horário.

01 vaga para secretária/ recepcionista. É necessário ter ensino médio, básico informática, experiência na função e atividades com volume de informações.

01 vaga para secretária. É necessário ter ensino médio, básico informática, experiência na função, horário comercial.

01 vaga para auxiliar de escritório. É necessário ter ensino médio completo, básico em informática e experiência na função.

01 vaga para auxiliar de escritório. É necessário ter ensino médio, básico em informática e experiência na função.

01 vaga para auxiliar de escritório. É necessário ter ensino médio, básico em informática e experiência na função.

01 vaga para auxiliar de escritório. É necessário ter ensino médio, básico em informática e experiência com processamento de dados e separação de documentos para a contabilidade e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar financeiro. É necessário ter ensino médio completo, básico em informática, experiência em departamento financeiro, contas a pagar/ receber, alimentação de planilha, disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de açougueiro. É necessário ter o ensino fundamental, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

03 vagas para auxiliar de açougueiro. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

05 vagas para açougueiro. É necessário ter ensino fundamental, com experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para açougueiro. É necessário ter ensino médio, CNH A/B, com experiência mínima 1 ano comprovada, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente. Obs.: Para trabalhar em Alfredo Marcondes.

02 vagas para confeiteiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para padeiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para padeiro/ confeiteiro. É necessário ter ensino médio, experiência na área acima de 2 anos, disponibilidade de horário e residir próximo à vila industrial.

01 vaga para auxiliar de padeiro/ confeiteiro. É necessário ter ensino médio, experiência na função, disponibilidade de horário e residir próximo à vila industrial.

05 vagas para auxiliar de padeiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

04 vagas para atendente de padaria. É necessário ter ensino médio, com ou sem experiência, ter disponibilidade de horário e residir próximo à vila industrial.

02 vagas para atendente. É necessário ter ensino médio, experiência em atendimento ao publico e disponibilidade para o horário noturno.

02 vagas para atendente. É necessário ter ensino médio, curso básico em informática, experiência em atendimento ao cliente e disponibilidade de horário.

02 vagas para atendente de café. É necessário ter o ensino fundamental completo, experiência em atendimento ao publico e serviços de mesas e disponibilidade de horário.

03 vagas para atendente. É necessário ter ou estar cursando médio, com ou sem experiência, ter disponibilidade de horário.

03 vagas para auxiliar de lanchonete. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para atendente. É necessário ter ensino médio, básico em informática, experiência de 1 ano comprovada em carteira em qualquer área.

01 vaga para balconista. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para encarregado de depósito. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

04 vagas para repositor. É necessário ter ensino médio, sem experiência na função e disponibilidade de horário.

05 vagas para repositor. É necessário ter ensino médio, com ou sem experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para repositor. É necessário ter o ensino médio, CNH A definitiva, com experiência na função, além de disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

02 vagas para repositor. É necessário ter ensino médio, com experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para almoxarife. É necessário ter ensino fundamental, experiência mínima de 1 ano em controle de entrada e saída de mercadoria para estoque.

01 vaga para almoxarife. É necessário ter ensino médio, experiência na função.

01 vaga para conferente. É necessário ter ensino médio, sem experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para conferente. É necessário ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

04 vagas para auxiliar de expedição. É necessário ter ensino médio, com experiência, básico em informática e disponibilidade de horário.

01 vaga para líder noturno. É necessário ter ensino médio, curso básico em informática, experiência com supervisão de pessoas e disponibilidade de horário. ( uma folga semanal).

01 vaga para garçom. É necessário ter ensino fundamental, experiência de 6 meses na função e disponibilidade de horário.

05 vagas para garçom. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para chapeiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para pizzaiollo. É necessário ter ensino médio, experiência de 1 ano na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para pizzaiollo. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para esfiheiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para salgadeiro. É necessário ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para saladeiro. É necessário ter ensino médio, experiência na função, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente e Pirapozinho.

03 vagas para cozinheiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para cozinheiro. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino médio, experiência de no mínimo 1 ano na montagem e preparação de pratos quentes e frios, saladas e sucos. disponibilidade de horário.

01 vaga para cozinheiro de restaurante. É necessário ter o ensino fundamental completo e experiência comprovada em carteira.

01 vaga para cozinheira. É necessário ter o ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário para trabalhar período noturno e aos finais de semana.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter o ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário para trabalhar período noturno e aos finais de semana.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter o ensino fundamental completo, com experiência em sushi, disponibilidade de horário.

10 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

04 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ter o ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e feriados, experiência na função.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter o ensino fundamental, com experiência, disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ter o ensino fundamental, com experiência, disponibilidade de horário para trabalhar os dois períodos (diurno e noturno ).

03 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ter o ensino fundamental, com experiência no mínimo 6 meses em carteira, disponibilidade de horário.

10 vagas para copeira. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para copeira. É necessário ter ensino médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de logística PNE. É necessário ter ensino fundamental, para trabalhar com descarga e carregamento de caminhões e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de logística. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga de auxiliar de frota. È necessário ter ensino médio, CNH A/B, conhecimento em informática e disponibilidade de horário.

04 vagas para ajudante de motorista temporário. É necessário ter ensino fundamental, com experiência mínima de 6 meses e disponibilidade de horário.

02 vagas para ajudante de motorista. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

06 vagas para ajudante de motorista. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

03 vagas para ajudante motorista. É necessário ter ensino fundamental, experiência em entregas de materiais de construções e disponibilidade de horário.

03 vagas para motoboy. É necessário ter ensino fundamental, experiência de no mínimo 3 meses em entregas, disponibilidade de horário, moto própria, conhecimento nos bairros da cidade e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para motoboy. É necessário ter ensino fundamental, experiência em entregas.

01 vaga para motoqueiro. É necessário ter ensino médio, CNH A/B definitiva, experiência em entregas eco disponibilidade de horário.

02 vagas para motoqueiro entregador. É necessário ter ensino fundamental completo, CNH A/B definitiva, com ou sem experiência com disponibilidade de horário.

02 vagas para motoqueiro entregador. É necessário ter ensino médio completo, com experiência.

02 vagas para motoqueiro/ cobrador. É necessário ter o ensino médio, CNH A/B definitiva, moto própria, além de experiência e disponibilidade para viajar.

02 vagas para motoqueiro entregador. É necessário ter o ensino médio, CNH A/B definitiva, experiência e o curso de moto frentista.

01 vaga de motorista. É necessário ter ensino médio, CNH B, experiência em dirigir e com conhecimento na cidade de Presidente Prudente-SP.

01 vaga de motorista. É necessário ter ensino médio, CNH B/C, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para motorista entregador. É necessário ter ensino médio, CNH A/D, experiência na função e disponibilidade para viagens curtas/ pernoite.

01 vaga para motorista entregador. É necessário ter ensino fundamental, CNH C, experiência comprovada em carteira e disponibilidade de horário.

02 vaga para motorista entregador. É necessário ter ensino fundamental, CNH C, experiência na função e disponibilidade de horário.

03 vaga para motorista entregador. É necessário ter ensino fundamental, CNH D, experiência em entregas de materiais de construções e disponibilidade de horário.

01 vaga para motorista entregador. É necessário ter ensino fundamental, CNH D, experiência em entregas de materiais de construções e disponibilidade de horário.

02 vagas para motorista. É necessário ter ensino médio, CNH C/D, experiência de 1 ano na função e disponibilidade de horário

02 vagas para motorista. É necessário te ensino fundamental, CNH D, experiência com transporte de pessoas, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente ou Pirapozinho.

02 vagas para motorista entregador. É necessário ter ensino fundamental, CNH D ou E, experiência em caminhão truck e disponibilidade de horário.

05 vagas para motorista. É necessário ter ensino médio, CNH E, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para motorista operador de betoneira. É necessário ter ensino médio, CNH E, 1 ano de experiência na função.

03 vagas para motorista CNH D. Para estas vagas é necessário ter experiência e disponibilidade de horário.

04 vagas para motorista de caminhão truck. CNH D ou E. É necessário ter experiência de no mínimo 1 ano e disponibilidade de horário.

05 vagas para motorista de caminhão truck CNH D. É necessário ter experiência e ensino médio incompleto.

03 vaga para motorista carreteiro CNH E. É necessário ter experiência de no mínimo 1 ano na função, ensino fundamental e disponibilidade de horário.

01 vaga para motorista bitrem CNH E. É necessário ter experiência de no mínimo 1 ano na função, ensino fundamental e disponibilidade de horário.

01 vaga para gerente de peças diesel. É necessário ter superior, experiência de 2 anos em cargos de supervisão e disponibilidade de horário.

01 vaga para supervisor de equipe. É necessário ter ensino médio, conhecimentos em pacote Office, básico em inglês, habilidade em liderança, experiência em gerenciamento de equipe e disponibilidade de horário.

01 vaga para supervisor de vendas. É necessário ter ensino superior, CNH A/B, conhecimentos em pacote Office, básico em inglês, habilidade em liderança, experiência de 1 ano na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para supervisor de vendas. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para supervisor de vendas. É necessário ter ensino médio, CNH AB, experiência em vendas (terá treinamento com vendas porta a porta), horário comercial.

01 vaga para assistente de vendas interno. É necessário ter ensino médio, básico em informática e experiência automotivos.

01 vaga para agente de vendas. É necessário ter ensino médio, experiência na função em vendas de cartões e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de vendas. É necessário ter ensino médio, experiência em vendas, atendimento ao público ou telemarketing.

02 vagas para consultor de vendas. É necessário ter ensino médio completo, experiência em liderar, coordenar equipe e disponibilidade de horário.

01 vaga para consultor de vendas. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função e veículo próprio.

10 vagas para consultor de vendas. É necessário ter experiência na função, ensino médio incompleto e disponibilidade de horário.

10 vagas para consultor de vendas. É necessário ter experiência na função, ensino médio completo e disponibilidade de horário.

05 vagas para consultor externo.(P.A.P) É necessário ter o ensino médio completo, com experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para representante comercial. É necessário ter o ensino médio completo, experiência em vendas, carro próprio e disponibilidade para visita aos clientes de Prudente e região.

10 vagas para representante comercial. É necessário ter o ensino médio completo e experiência na função.

05 vagas para promotora de vendas-temporário. È necessário ter ensino médio, disponibilidade de horário.

10 vagas para vendedor temporário. É necessário ter ensino médio, 1 ano de experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor interno. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor interno. É necessário ter o ensino médio completo, experiência na área de vendas.

01 vaga para vendedor interno. É necessário ter ensino médio, experiência em vendas de peças agrícola e automotiva.

02 vagas para vendedor externo. É necessário ter ensino médio, CNH B, experiência de 2 anos em vendas, disponibilidade de horário e carro próprio.

02 vagas para vendedor. É necessário ter ensino médio, experiência em telefonia celular e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedora. É necessário ter ensino médio, experiência na função.

05 vagas para vendedora externa. É necessário ter o ensino médio, sem experiência e disponibilidade de horário.

05 vagas para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio, CNH AB, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter ensino médio, experiência na função.

02 vagas para vendedor. É necessário ter ensino médio completo. experiência na função e com conhecimento na área com plantas.

01 vaga para vendedor temporário. É necessário ter ensino médio, 1 ano de experiência em vendas de confecções.

01 vaga para vendedor. É necessário ensino médio, experiência de 1 ano em vendas de autopeças, metalúrgica, peças para caminhão e ônibus.

04 vagas para vendedor. É necessário ter o ensino médio completo, experiência na função, conhecimento em informática e possuir veículo próprio.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio completo, disponibilidade para viajar, CNH B e conhecimento de máquinas agrícolas, do mercado agrícola e em informática.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio, CNH A/B, disponibilidade de horário, experiência em empréstimo e conhecimento em informática.

01 vaga para vendedor externo com CNH A/B. É necessário ter o ensino médio, disponibilidade para viajar, experiência na área de cosmético, conhecimento em informática e ter veículo próprio.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio, experiência na área de vendas externa, disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio, disponibilidade para horário comercial, experiência na área de vendas. Residir apenas em Prudente.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter o superior completo, experiência em vendas externas no ramo de semijóias e bijuterias finas, ter no mínimo 1 ano de experiência na função, habilidade com pacote Office, disponibilidade de horário e para viagens.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter ensino médio completo ou superior completo, conhecimento em vendas, conhecimento de região geográfica e ter disponibilidade para viagens.

01 vaga para vendedor. É necessário ter o ensino médio completo. CNH A/B, experiência acima de 6 meses em vendas de material de construção e disponibilidade de horário.

03 vagas para vendedor externo. (P.A.P) É necessário ter o ensino médio completo, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

03 vagas para vendedor. É necessário ter ensino médio, básico em informática, boa comunicação, experiência mínima de 6 meses em vendas de móveis de alto padrão e possuir veiculo próprio.

12 vagas para vendedor. É necessário ter o ensino médio, curso básico em informática, com ou sem experiência com vendas de móveis.

01 vaga para vendedor. É necessário ter ensino médio completo. Experiência em vendas de material de construção e medições de obras, possuir moto própria.

04 vagas para vendedor. É necessário ter ensino médio completo. Experiência em vendas de material de construção.

02 vagas para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio completo, com experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio completo, com experiência e disponibilidade de horário.

10 vagas para vendedor externo. É necessário ter o ensino fundamental completo, com experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter o ensino fundamental completo, com experiência em vendas de no mínimo 3 meses e disponibilidade de horário.

03 vagas para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio e ou superior, com experiência em vendas, habilidade em negociação, foco no cliente, organização e fluência verbal e possuir veiculo próprio.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio, básico em informática, com experiência de no mínimo 1 ano, ter veiculo próprio e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter o ensino fundamental completo, com experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para encarregado de loja. É necessário ter o ensino médio, com experiência na área supermercado e panificação e disponibilidade de horário.

01 vaga para lavador de máquinas pesadas. É necessário ter experiência na função.

01 vaga para lavador de máquinas. É necessário ter experiência em lubrificação.

01 vaga para lavador de carros. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função.

01 vaga para lavador de carros. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para agente de cargas. É necessário ter ensino médio, experiência em roteirização e logística de distribuição de mercadorias com disponibilidade de horário.

05 vagas para movimentador de cargas. É necessário ter o ensino fundamental.

01 vaga para auxiliar de pátio. É necessário ter ensino fundamental com ou sem experiência.

01 vaga para jardineiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

10 vagas para jardineiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência comprovada e disponibilidade de horário.

02 vagas para área verde. É necessário ter ensino fundamental, para trabalhar com serviço de campo/ braçal e disponibilidade de horário.

01 vaga para coordenador área verde. É necessário ter o ensino médio, técnico agrícola ou agronegócio, experiência em trabalho de campo e disponibilidade de horário.

02 vagas para camareira. É necessário ter o ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

04 vagas para camareira. É necessário ter o ensino fundamental completo, experiência em limpeza e disponibilidade de horário.

01 vaga para zelador. É necessário ensino fundamental, com ou sem experiência, disponibilidade para trabalhar horário noturno.

10 vagas para zelador. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para zelador de pátio. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para faxineira. É necessário ter ensino fundamental incompleto, experiência na função.

01 vaga para faxineira. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência e referência, disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de limpeza. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
Curso VideoXpress

About Millennium Tecnologia

Cursos de Qualificação Profissional

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s