Aprenda Computação em 20 dias. Aulas diárias. Parcelamento em 6x. Millennium – 3223-2755

 

Bom dia!

Vamos para as primeiras vagas de emprego! Acredite! Hoje seu telefone irá tocar e você receberá uma boa notícia!

 

ASSISTENTE DE SAÚDE
M/F, ensino médio completo, Pacote Office, conhecimento de planos de saúde, experiência em emissão de guias e conhecimentos em tabelas CIEFAS, AMB e CBHPM. Enviar CV para contrato.assistente@ gmail. com
CONTRATA-SE
Dama e auxiliar de enfermagem. Enviar currículo na Rua Quincas Vieira, 617 Jardim Aviação.
DINÂMICAR AUTO CENTER CONTRATA
Funileiro, pintor, com experiência. Currículo Av. Cel Marcondes, 4303 – Jd. Rio 400 – A/C Sr. Roberto.
Tr. F: (18) 3908-1422
3916-5278

DUZANI LINGERIE
Seja um revendedor(a)
Tr. F: (18) 3908-2772
HOTEL FAZENDA CONTRATA
COZINHEIRO (com experiência)
Benefícios:
Salário acima do piso (mercado);
Plano de carreira;
Transporte (ajuda de custo);
Alimentação;
Capacitação contínua;
Registro em Carteira.
Interessados.
Tr. F: (18) 3902-6015
3902-6016 falar com Priscila ou João.
Ou mandar currículo para priscila@terraparque. com.br
PEDREIRO / CONTRATO
Exp. comprovada c/10 anos de regist. Ofereço salário por empreita, aux. transp., reg. em carteira.
Trazer currículo à R. Guadalajara, 1.121 c/ Dona Kátia. Favor não ligar.
PET SHOPP CONTRATA
Tosador(a)
Tr. Rua Cel. Albino, 2946 com Dra. Tatiane
PRECISA-SE DE MOTOQUEIROS (AS)
Com experiência em cobrança de telemarketing filantrópico, para Prudente e região.
Tr. F: (18) 3916-1753
PROMOTORES (AS) DE VENDA E PROMOTORES DE VENDAS TÉCNICO BOSCH
Necessário ensino médio completo, com experiência em Merchandising e vendas c/ Carro Próprio. Para promotor de vendas técnico necessário também experiência e,m eletricidade e injeção eletrônica automotiva. Salário + VR + VT + Benefícios. Envie currículo para contato@alpescomunicacao. com
Tr. F: (43) 3339-3745
REVITALIZADOR DE VEÍCULOS
Precisa-se com experiência.
Tr. F: (18) 3903-9599
9791-1310
URGENTE CONTRATA-SE
Para trabalhar no ramo de vendas externa, em Prudente ótimos ganhos. Não precisa experiência.
Tr. F: (18) 3222-8058
3217-1580 com Paulo.
VENHA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE
Seja um Revendedor(a) de Semi-Jóias, Camisetas, Jeans de diversas marcas, mercadoria consignada.
Tr. F: (18) 3222-5697
http://www.goldpresentes.com

About Millennium Tecnologia

Cursos de Qualificação Profissional

35 responses »

  1. alvaro diz:

    ofereço me para trabalhar com vendas, ampla experiencia na parte de vendas interna e externas.

  2. wellinguinton diz:

    ofereço trabalhar de auxiliar geral ,repositor sem horario disponivel

  3. lucas de almeida lima diz:

    ofereço me para trabalha na area de vendas externa e interna tenho carro propio.
    e disponibilidade de horari e para viajar.

    • Elias diz:

      Fala Lucas. Preciso falar contigo.

      • adaltovendaspp@hotmail.com diz:

        Boa tarde Elias……

        Se tiver uma vaga disponivel na area de vewndas, já trabalhei como vendedor e supervisor de vendas, estou a procura de uma oportunidade, no momento estou disponivel para inicio imediato. Grato

  4. vania lopes diz:

    ofereço me para trabalhar de baba ou domestica

  5. Edenilson Uoya diz:

    Ofereço-me para trabalhar de Vigilante,tenho experiencia e a reciclagem esta em dia.Edenilson. 96980707,81814188.

  6. Luciana Marangoni Manea diz:

    Luciana Manea
    Ofereço-me para trabalhar de atendente de padaria , auxiliar geral ou auxiliar de cozinha, tenho experiencia .Luciana

  7. Luciana Marangoni Manea diz:

    Luciana Marangoni Manea
    Ofereço-me para trabalhar de atendente e auxiliar geral de padaria ou de auxiliar de cozinha , tenho experiencia ;Luciana .fone 96322474

  8. eliane de pinho diz:

    ofereço para trabalhar como auxiliar de produção, auxiliar de cozinha ,ajudante de padeiro e operadora de caixa……qualquer um deste. obrigado

  9. Gisele Aparecida Permagnani Ferreira diz:

    Ofereço – me para trabalha como recepcionista,atendente…obrigada.

  10. Roseangela Dos Santos Peperaio diz:

    Estou a procura de uma vaga no mercado de trabalho.Tenho curso de operadora de caixa mas fico a disposição da Empresa e total disponibilidade de horário.Obrigada:Entrar em contato:18:9965-7831 ou Emai-l:rosepeperaio@hotmail.com

  11. Anónimo diz:

    Ofereço me p trabalhar de diarista com boas referência

  12. Anónimo diz:

    Meu tel e 996470402

  13. Anónimo diz:

    sou costureira de maquinas retas galoneira ovelok esperiencia com malhas 996430789 neide

  14. Florisvaldo de souza lima diz:

    Florisvaldo souza ofereço me ; para trabalhar com cobrança e
    vendas ou representaçao na aqui ou na regiao tenho experiencia comprovada em carteira e curso no sest senat de comunicaçao e representaçao de empresa na areia de vendas tenho moto e carro proprio ,.cel;997508889.

  15. Elaine diz:

    Estou a procura de uma vaga de emprego para recepcionista,atendente,auxiliar de escritorio ou secretaria. Obrigada entrar em contato por email – elainecosta_ribeiro@hotmail.com

  16. neide barros medeiros diz:

    estou a procura de uma vaga pra vendedora.

  17. LUCIA CLEIDE DANTAS SILVA diz:

    QUEDO SABER SOBRE A VAGA DE DE AJUDANTE DE FARMÁCIA QUERO MANDAR MEU CURRÍCULO MAS NÃO SEI O ENDEREÇO VI A VAGA NO IMPARCIAL POR FAVOR ME MANDE OENDEREÇOI

  18. Julio cesar evangelista diz:

    Me ofereço para trabalhar de motorista para truque ou trator. Fone 18997504793.

  19. adaltovendaspp@hotmail.com diz:

    Estou a procura de uma vaga no setor de vendas, tenho experiência em vendas e supervisão de vendas.

  20. sebastiao da costa diz:

    estou a procura de uma vaga de motorista cat:e curso mopp

  21. Cristiano Carlos de Campos diz:

    Ofereço para trabalhar como encarregado de obras, tenho curso de mestre de obras SENAi Interpretação de desenho, autocad 2 D e 3D experiencia de 7 anos como líder de manutenção, sou formado técnico em agrimensura.

  22. Rafael cipriano diz:

    Ofereço para trabalhar com vendas internas e externas,trabalhei com vendas de consórcio, carro próprio , curso de injeção eletrônica, trabalhei oito anos em um auto center , CNH categoria D, disponibilidade para viagem, proativo.

  23. ofereço para trabalhar de cuidadora ou serviços gerais……..

  24. Sandra Alves Siqueira diz:

    Ofereço me para trabalhar como auxiliar de produção tenho ensino médio completo conhecimento em informática facilidade para trabalhar em equipe

  25. valdirene masson diz:

    oferço me para trabalhar como cozinheira junior tenho experiencia desde 1998 no ramo de cozinha

  26. Ângelo Franco diz:

    ofereço para trabalhar na área de Bancos, Financeira, Financiamento de Veículos, Motos , imóveis etc
    Também tenho experiencia na área de vendas, produtos de supermercados em geral.
    Tenho curso superior completo, estudei na UFUSCAR, Universidade Federal de São Carlos sp, diversos cursos.
    dIsponibilidade para viagens.

  27. Renan Brito diz:

    Procuro uma vaga para professor ou monitor de educação fisica

  28. Michelle diz:

    Gostaria de deixa meu contato pra trabalho tenho experiências em serviços gerais auxiliar de limpeza ajudante de cozinha atendente. Tenho disponibilidade de horário das sete as sete da noite por favor tenho boas referencias 996469779

  29. Daisy diz:

    procuro vaga como farmacêutica, em farmácias, drogarias ou laboratório de analises clinicas período integral ou meio período disponibilidade total de horário tel para contato 018981218188

  30. Anónimo diz:

    preciso trabalhar com urgência …trabalho com faxinas ,diarista ,cuido de criança ,vendedora ,ajudante de cozinha e qualquer outro serviço preciso urgentemente trabalhar meu contato é 18 996492116 (nilma)

  31. nilma diz:

    preciso urgentemente de emprego!!!

  32. Anónimo diz:

    Ela procuro serviço. De faxineira clínicas e escritório

Deixar uma resposta

