21/03/2013 – Balcão de Empregos (SEDEPP)

Nesta quinta-feira (21/03), o Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp), disponibiliza mais de 510 oportunidades de trabalho oferecidas no município e região, para os interessados que buscam por uma colocação no mercado de trabalho. Deste total, 70 vagas para são para a Loja Riachuelo: vendedor; estoquista; analista de crédito; operador de caixa e Fiscal de loja. Outras 60 vagas são para as Lojas Renner: auxiliar de expedição; fiscal de loja; costureira; assistente de vendas; assistente de produtos financeiros; tesoureiro e vagas para PNE. O Balcão também recebe currículos para 56 vagas oferecidas pelo Prudenshopping, nas seguintes áreas: vigilante; faxineiro e pintor.

Confira todas as oportunidades de hoje:

01 vaga para operador de pátio combustível. É necessário ter ensino médio, ter experiência de preparação e carregamento de caminhões, zelar pela limpeza e conservação das instalações e bases de distribuição.

01 vaga para psicólogo. É necessário ter superior completo, experiência de 1 ano em recrutamento e seleção de pessoas e disponibilidade para trabalhar na cidade de Santo Anastácio- SP.

01 vaga para pedagogo. É necessário ter superior completo e experiência com projetos e crianças. Obs. (interessados enviar currículo por e-mail balcao@presidenteprudente.sp.gov.br)

01 vaga para professor de educação física. É necessário ter superior completo e experiência com projetos e crianças. Obs. (interessados enviar currículo por e-mail balcao@presidenteprudente.sp.gov.br)

02 vagas para estágio de educação física. É necessário estar cursando o 2º termo. Obs. (interessados enviar currículo por e-mail balcao@presidenteprudente.sp.gov.br)

02 vagas para estágio. É necessário estar cursando superior em gestão comercial, marketing, administração de empresas, comunicação social e jornalismo, para atuar no setor de atendimento ao cliente e vendas.

01 vaga para estágio administração. É necessário estar cursando superior em administração.

01 vaga para estágio técnico em informática. É necessário estar cursando área de informática.

01 vaga para técnico em informática. É necessário ter curso, experiência com formatação de máquinas, backups, instalação e administração de sistemas e configuração de rede.

01 vaga para backoffice. É necessário estar cursando superior, conhecimento de Excel, experiência de trabalho com grande fluxo de informações, banco de dados, planilhas, implantação e relatórios de vendas.

01 vaga para recepcionista. É ter ensino médio, conhecimento em informática, experiência de 1 ano na função.

02 vagas para garçom. É necessário ter ensino médio e experiência na função.

01 vaga para operadora de telemarketing. É necessário ter ensino médio e experiência na função.

01 vaga para frentista. É necessário ensino fundamental, com experiência em caixa e disponibilidade de horário, com ou sem experiência na função.

01 vaga para agente de vendas. É necessário ter ensino médio, básico em informática, disponibilidade para trabalhar horário noturno.

01 vaga para desenhista. É necessário ter ensino médio, curso Auto Card e experiência na função.

04 vagas para porteiro. É necessário ensino médio, curso de porteiro e experiência na função.

01 vaga para porteiro PNE. É necessário ensino fundamental, experiência na função.

01 vaga para caseiro. É necessário ter experiência em hortaliças.

06 vagas para costureira. É necessário ter experiência em costura industrial.

01 vaga para cabeleireira. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

01 vaga para manicure. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função.

02 vagas para auxiliar de tesouraria. É necessário ter ensino médio, básico em informática, experiência em tesouraria.

01 vaga para auxiliar de escritório. É necessário ter ensino médio, experiência em rotinas administrativas e financeira, emissão de relatórios, controle de estoque, gestão de contratos, emissão de notas fiscais, controle de documentos e serviço de banco.

01 vaga para analista de crédito. É necessário ter ensino médio, te experiência na função financeira, bancos cooperativos e processos de crédito.

01 vaga para analista de suporte. É necessário ter ou estar cursando superior na área de técnico em informática. (Interessados enviar currículos por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br)

01 vaga para corretor de imóveis. É necessário ter ensino médio, experiência na função e carteirinha do CRECI.

01 vaga para assistente comercial. É necessário ter ensino médio, experiência em vendas internas e externas e televendas, CNH A/B , veículo próprio e disponibilidade para viajar na região. Obs (interessados enviar currículo por e-mail balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para representante comercial. É necessário ter ensino médio, com firma registrada, experiência em vendas internas e externas e televendas, CNH A/B , veículo próprio e disponibilidade para viajar na região.Obs (interessados enviar currículo por e-mail balcao@presidenteprudente.sp.gov.br )

04 vagas para consultor de vendas. É necessário ter ensino médio, experiência com vendas internas e externas e televendas, CNH A/B , veículo próprio e disponibilidade para viajar na região. Obs (interessados enviar currículo por e-mail balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para consultor. É necessário ter ensino médio, experiência na função, CNH A/B e veículo próprio.

01 vaga para consultor técnico. É necessário ter ensino médio, experiência em vendas automotivas e conhecimento básico em mecânica de caminhões.

01 vaga para conferente. É necessário ter ensino médio, básico em informática, ter disponibilidade de horário período noturno, não é necessário ter experiência.

02 vagas para supervisor. É necessário ter ou estar cursando superior, ter conhecimento em excel e elaboração de escala de trabalho, experiência de liderança e supervisão em atividades operacionais, CNH A/B e disponibilidade para viajar.

01 vaga para supervisor de peças. É necessário ter ensino médio, experiência de 3 anos na área de peças para caminhão, habilidade em liderança e supervisão comercial.

01 vaga para encarregado de escrita fiscal. É necessário curso de escrita fiscal ou contábil, conhecimento de informática e planilhas excel e 3 anos de experiência em rotina fiscal municipal, estadual e federal.

02 vagas para auxiliar de açougueiro. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

04 vagas para açougueiro. É necessário ter ensino fundamental, com experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para açougueiro. É necessário ter o ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de açougue/açougueiro. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função

02 vagas para confeiteiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para padeiro. É necessário ter o ensino médio, experiência na função.

04 vagas para auxiliar de padeiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para balconista. É necessário ter ensino fundamental, básico em informática, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para balconista de padaria. É necessário ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter o ensino médio com experiência e disponibilidade de horário.

03 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário

02 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para cozinheiro. É necessário ter o ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

07 vagas para ajudante de motorista. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para motoqueiro entregador. É necessário ter ensino médio, com experiência de 2 anos na função e curso de capacitação em moto.

01 vaga para motoqueiro. É necessário ter ensino fundamental, com experiência e curso de capacitação em moto acoplada e curso.

05 vagas para motorista CNH C. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

04 vagas para motorista, CNH A/D. Para estas vagas, é necessário ter experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para motorista D temporário. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função.

02 vagas para motorista de caminhão truck, CNH A/D. É necessário ter experiência e ensino médio incompleto.

03 vagas para motorista carreteiro. É necessário ensino fundamental, CNH E, curso de MOPP e direção defensiva e experiência de 1 ano na função.

05 vagas para motorista entregador. É necessário ter ensino fundamental, CNH D, 2 anos de experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para promotora de vendas. É necessário ter ensino médio, com ou sem experiência.

02 vagas para vendedora externa. É necessário ter ensino médio e experiência na função.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter ensino médio, CNH A/B, veículo próprio e experiência na função.

05 vagas para vendedor externo e interno. É necessário ter ensino médio, CNH A/B, conhecimentos em informática, experiência de 2 ano na função e carro ou moto própria.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter ensino médio, CNH A/B, conhecimentos em informática, experiência na função e disponibilidade para viajar. Enviar por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para vendedor. É necessário ter ensino médio, ter curso técnicas em vendas, com ou sem experiência.

01 vaga para vendedor. É necessário ter ensino médio e experiência com vendas em móveis.

03 vagas para vendedor. Para esta vaga, é necessário ter o ensino médio, básico em informática, experiência em vendas em eletroeletrônico e CNH A/B.

02 vagas para vendedor. É necessário ter ensino médio, experiência de 6 meses na área de construção e CNH A/B.

01 vaga para lavador. É necessário ter ensino fundamental e disponibilidade de horário noturno.

06 vagas para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência.

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ensino médio, CNH A/B, experiência em entrega.

03 vagas para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função.

06 vagas para auxiliar geral. É necessário ter ensino médio, CNH A/B,com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

30 vagas para auxiliar geral. É necessário ter o ensino fundamental.

20 vagas para auxiliar geral. Para estas vagas, é necessário ter o ensino fundamental e disponibilidade de horário.

03 vagas para movimentador de cargas.

08 vagas para arrumador de cargas. É necessário ensino fundamental, com ou sem experiência.

20 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter o ensino fundamental e disponibilidade de horário.

01 vaga para lubrificador. É necessário ter o ensino fundamental e experiência na função.

01 vaga para operador de máquina. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função.

01 vaga para borracheiro. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência.

01 vaga para operador de escavadeira hidráulica. É necessário ter ensino fundamental e experiência de 5 anos na função.

01 vaga para operador de empilhadeira. É necessário ter experiência na função e curso de operador.

01 vaga para operador de caldeira. É necessário ter experiência na função, curso NR 13 atualizado e ensino fundamental.

01 vaga para operador/engatador, com experiência. É necessário ter disponibilidade para trabalhar na cidade de Tupã.

01 vaga para operador de extrusora, com experiência.

01 vaga para operador de aglutinadora, com experiência.

03 vagas para servente de pedreiro. É necessário ter experiência na função.

18 vagas para pedreiro, com experiência. É necessário ter o ensino fundamental.

01 vaga para técnico em manutenção. É necessário ter técnico de manutenção e experiência comprovado em hidráulica e parte civil.

01 vaga para encanador industrial. É necessário ter experiência mínima de 06 meses na função e ensino médio.

01 vaga para encanador hidráulico. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função.

02 vagas para carpinteiro. É necessário ter experiência.

02 vagas para eletricista. É necessário ensino fundamental, curso NR10 e 2 anos de experiência na função.

01 vaga para eletricista FC. É necessário ter experiência na função e disponibilidade de de mudança para Valparaíso-SP. Interessados enviar currículos por e-mail balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para eletricista de manutenção industrial, com experiência em comandos elétricos. Obs. Interessados enviar currículo para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para eletricista residencial. É necessário ter o ensino fundamental e experiência na função.

01 vaga para auxiliar técnico em eletrônica. É necessário ter ensino médio e experiência em instalação e manutenção de alarme e CFTV.

01 vaga para técnico em eletrônica. É necessário ter ensino médio e experiência em instalação e manutenção de alarme e CFTV.

01 vaga para técnico em elétrica e ar-condicionado de máquinas pesadas. É necessário ter experiência mínima de 02 anos em carteira, CNH B e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de manutenção em refrigeração. É necessário ter experiência na função e ensino fundamental.

01 vaga para torneiro mecânico. É necessário ter curso e experiência na função.

01 vaga para auxiliar mecânico. É necessário ter ensino fundamental com ou sem experiência.

01 vaga para mecânico de maquinas agrícolas. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função.

01 vaga para mecânico diesel. É necessário ter experiência em ônibus ou caminhão.

02 vagas para mecânico de linhas leves e pesadas. É necessário ter ensino fundamental completo, CNH A/B, experiência na função e o curso.

01 vaga para mecânico de autos. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência em peças automotivas leves e pesadas.

01 vaga para mecânico de refrigeração. É necessário ter experiência na função e curso na área.

01 vaga para mecânico de manutenção industrial. É necessário ter experiência com manutenção mecânica e elétrica de equipamentos e máquinas, ter o curso do SENAI de mecânica e elétrica.

01 vaga de mecânico de manutenção industrial. É necessário ter ensino médio, curso de capacitação, experiência de 2 anos na função.

01 vaga de mecânico de manutenção industrial. É necessário ter experiência na função.

01 vaga de mecânico de manutenção industrial. É necessário ter experiência na função e curso de mecânico. Obs. Interessados enviar currículos por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para mecânico de manutenção industrial. É necessário ter experiência em empilhadeiras, ensino fundamental.

01 vaga para mecânico de colhedora de cana. É necessário ter experiência mínima de 02 anos em carteira, CNH B e disponibilidade de horário.

01 vaga para montador de assistente técnico. É necessário ter experiência com montagem de equipamentos metalúrgicos,operando furadeira, esmeriladeira, ferramentas manuais e elétricas. Necessário ter conhecimento com paquímetro, trena, sunta, saber leitura de milímetros e polegadas, ter experiência como mecânico de oficina metalúrgica.

01 vaga para instalador de vidro temperado, com experiência.

02 vagas para serralheiro industrial. É necessário ter ensino fundamental, experiência de 2 anos serralheiro MIG e montagem de equipamentos.

02 vagas para serralheiro MIG. É necessário ter experiência com montagem de equipamentos metalúrgicos, operando serra, furadeira, solda mig, esmeriladeira e no mínimo 2 anos de experiência na função.

05 vagas para serralheiro, com experiência. É necessário ter disponibilidade para viajar.

06 vagas para serralheiro. Para estas vagas, é necessário ter no mínimo 06 meses de experiência na função.

01 vaga para soldador. É necessário ter ensino fundamental e 1 ano de experiência na função.

05 vagas para soldador. É necessário ter ensino fundamental e 1 ano de experiência na função.

05 vagas para soldador. É necessário ter experiência na função.

01 vaga para soldador mecânico. É necessário ter ensino fundamental e experiência em solda, maçarico e mecânica.

01 vaga para funileiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência em ônibus e caminhão.

01 vaga para pintor de estruturas metálicas. Tem que ter ensino fundamental, experiência e disponibilidade de viagens.

01 vaga para pintor residencial. É necessário ter experiência na função e o ensino fundamental.

Vagas para trabalhar em Clementina ou Queiroz- SP

Obs.: (Interessados enviar seu currículo para e-mail: recrutamento@clealco.com.br ou no telefone (18) 3658-9067 ou (14) 3458-9267.

Vaga para operador evaporador.

Vaga para tratorista.

Vaga para motorista.

Vaga para soldador.

Vaga para eletricista automotivo.

Vaga para mecânico de colhedora.

Vaga para mecânico de trator.

Vaga para cozedor.

Vaga para operador caldeira I.

Vaga para tratos rurais.

Vaga para fertirrigação.

Serviço – A Sedepp fica localizada na Rua Marrey Junior, n° 250 (rua do Hospital Estadual), no Jardim Bongiovani. O horário de atendimento é das 7h30 às 17h. O telefone para mais informações é o seguinte: (18) 3918-4200. Há ainda para contato o e-mail balcao@presidenteprudente.sp.gov.br.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação

 

About these ads

Sobre Millennium Tecnologia

Cursos de Qualificação Profissional

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s