Fonte: Jornal Oeste Notícias

Veja algumas vagas de emprego disponíveis no Poupa Tempo:

  • Açougueiro
  • Analista de sistemas
  • Assistente Administrativo
  • Auditor Fiscal
  • Auditor Interno
  • Auxiliar de cozinha
  • Balconista de bar
  • Caminhoneiro
  • Caseiro
  • Caseiro agrícola
  • Chopeiro
  • Costureiro Velamista
  • Cozinheiro geral
  • Encanador hidráulico
  • Encarregado de controle
  • Funileiro industrial
  • Garçom
  • Mecânico de ar
  • Montador de estrutura
  • Montador soldador
  • Operador de Caixa
  • Pedreiro
  • Serralheiro

Informações:

SERT – Poupa Tempo
Avenida Brasil, 1383
Vila Jorge
Presidente Prudente

Rogério Lopes
“Caçadores de Empregos”

About Millennium Tecnologia

Cursos de Qualificação Profissional

16 responses »

  1. danielle ferrari rocha diz:

    procuro serviço na area de frentista tenho diploma do curso no sest senat
    ou camareira

  2. Daniele Fernanda Lopes Rimes diz:

    OI sou a Daniele Fernanda procuro qualquer emprego tenho curso de assistente administrativo já deixei um curriculum no poupa tempo como eu fasso, também tenho cuso de recepçâo e atendimento telefõnico.

  3. Anónimo diz:

    oi eu e meu marido estamos a procura de um emprego de caseiro em presidente prudente fone 96175577

  4. Nivaldo xavier diz:

    Eu sou nivaldo e estou a procura de um emprego. sou motorista ( CNH E ) com esperiencia comprovada em carteira de trabalho.contato:18.96860919

  5. Nivaldo xavier diz:

    Eu sou nivaldo e estou a procura de um emprego. sou motorista caminhoneiro ( CNH E ) .sou operador de pá carregadeira . Tenho esperiencia nas funçoões, comprovada em carteira . contato:18.96860919

  6. estela de souza lucindo diz:

    oi sou estela tenho experiencia com vendas, secretaria ,office girl,auxiliar de produção, monitora de van escolar.fone:39011261

  7. jose carlos diz:

    sou policial aposentado procuro um serviço de motorista de empresas ou particular, meu celular é 9755 2407.

  8. Cristiane Berti diz:

    Oi sou Cristiane , tenho experiencia como operadora de caixa.. qualqer coisa entrar em contato comigo no meu imail Cris_berti@hotmail.com

  9. Anónimo diz:

    oi sou dilma , estou aprocura de emprego em serviso gerais meu telefone ;;;; 81744307;;ou 018] 32734391

  10. oi sou tecnico de bancada em sistema de seguransa portoes cameras tudo em eletronica sou tanbem sou mecanico linlha leve e pessada

  11. oi sou tecnico autorisao ppa jfl eletronica geral sou aLSIa de producao e tecnico em px fone 96113880

  12. Anónimo diz:

    oi sou elizabete procuro servico de domestica ou servicos gerais.meu telefone 81420110

  13. Anónimo diz:

    ola meu nome e jeniffer tenho esperiencia com vendas e telemarkt procuro empregos urgente meu telefone e (18)9803-5505 moradora em presidente prudente.

  14. Dalva diz:

    Olá meu nome é Dalva procuro trabalho como ajudante de cozinha Doméstica, copeira, meu telefone é (18) 8808-8884

  15. Anónimo diz:

    Oi eu me chamo natalina estou procurando trabalho nao tenho experiencia ,mas tenho forca de vantade pra aprender ,so presciso de oportunidades nem todos tem experiencia e quem nunca trabalhou nao tem chance … cotato(18)99666 7040

Deixar uma resposta

