Essa é a loja Havan de Curitiba e que agora chega em Presidente Prudente.

Abaixo segue o anúncio da SEDEPP nos últimos dias, veja:

50 vagas para a Havan Lojas de Departamento Ltda (operadores de caixa, auxiliar de crédito e cadastro, operador comercial, lideres de equipe,vendedor de eletroeletrônico, empacotador, auxiliar de pacote, fiscal de loja, repositor, auxiliar de depósito, conferente de depósito, auxiliar de visual (conhecimento em corel draw), vitrinista e zeladoria. OBS. Para a Havan, os currículos devem ser encaminhados com foto. Telefones para informação: (18) 3918-4200, e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Dentro do anúncio tem as vagas para operadores de caixa. Não sei se você sabe, mas a Millennium Tecnologia tem um Curso Rápido de Operador de Caixa com Atendimento ao Cliente, que com certeza pode fazer a diferença no seu currículo. Esse curso prepara você para trabalhar em pequenos e grandes mercados, farmácias, padarias, conveniências, financeiras, pedágios, lojas do comércio, restaurantes e em tantos outros lugares. Veja abaixo os descontos especiais para os leitores do blog:

Curso Operador de Caixa com Atendimento ao Cliente
Carga horária: 24 horas
Duração: 1 aula semanal (3 meses) ou 4 aulas semanais (3 semanas)
Metodologia de ensino é individual, cada aluno faz o curso de acordo com seu ritmo de aprendizado
Valor de investimento: matrícula de R$ 39,90 +  6 parcelas fixas de R$ 159,90
Valor de investimento para os leitores do blog: Sem matrícula + 6 parcelas fixas de R$ 55,96  (65% de desconto foi aplicado)

Promoção válida até o dia 06/01

Quer saber mais informações sobre esse curso, ligue agora 3223-2755

About Millennium Tecnologia

Cursos de Qualificação Profissional

31 responses »

  1. donizeti diz:

    Ola, boa tarde!
    Estou a procura de um trabalho, no momento estou desempregado.
    Possuo experiência na area admnistrativa, caixa, processamento de valores, digitação, area operacional, controle e armazenamento de produtos em estoque.
    Gostaria de poder participar de uma entrevista de trabalho.
    Caso necessitem, entre em contato (18) 8155-3381.
    Desde ja agradeço.
    Atenciosamente

  2. olá, boa noite!
    estou a procura de um trabalho, no momento estou desempregada, gostaria de trabalhar como operadora de telemarketing, empacotadora de supermercado ou serviços gerais, possuo experiencias. caso necessitem, entre em contato (18) 9636-4478.
    desde ja agradeço.

  3. Dayane Dantas diz:

    Olá,Boa tarde
    estou a procura de um trabalho,gostaria de trabalhar como vendedora,auxiliar geral,empacotadora.atendente e outros.Caso vocês necessitem meu numero é
    39092348 ou 88109614

  4. katia da silva josino diz:

    boa tarde sou a katia de santo anástacio mandei meu curruculo tem curso de operador de caixa e serviços gerais

  5. rosalva regina da silva diz:

    oi sou a rosalva tenho curço tacnicas de vendas no varejo queria uma oportunidade de poder trabalhar com vcs sou de prudente esse sao os meu fones 96347588 ou 39051435 desde ja agradeço

  6. Célia Lima Dos Santos diz:

    Estou a procura de uma oportunidade de trabalho,moro em Presidente Prudente
    Não tenho experiência mas agredito que sou capaz de aprender com faciliadade
    a qualquer atividades a que me propor.
    Cursos:Atendente;Balconista e Informática Básica
    Telefones:(018)97348431 ou 32237268,32238829
    Desde já agradeço a atenção

  7. Anónimo diz:

    ola procuro trabalho de servente nao t muita experiencia mais posso aprender 01896786434

  8. Anónimo diz:

    olá meu nome é Elaine tenho 25 anos no momento estou desempregada gostaria de uma oportunidade de trabalho possuo algumas experiencias e tenho muita vontade de aprender e adquirir novos conhecimentos meu telefone para contato é o (18) 9651-3830 muito obrigado

  9. Anónimo diz:

    Olá. me chamo Antônio tenho 50 anos, tenho longa experiencia em liderança de equipe e atualmente trabalho no seguimento de vendas, como representante comercial, busco novo emprego, com pensamento sempre de buscar novos horizontes e crescimento. minha residencia é Presidente Prudente-SP. email prudentecga@hotmail.com celular 018 9705 9633

    desde já, fica o meu agradecimento,

  10. ANA CLAUDIA SOUZA MASSACOTTE diz:

    OLA MEU NOME É ANA CLAUDIATENHO 22 ANOS E ESTOU A PROCURA DO MEU 1 EMPREGO AINDA BOM CONHEÇO BEM A HAVAN POIS MOREI 3 ANOS EM SANTA CATARINA ESTOU MUITO FELIZ POR TER ESSA LOJA ENORME E MUITO FREQUENTADA NA MINHA CIDADE
    ME INTERESSEI MUITO FICARIA MUITO GRATA SE PODESSEM ENTRAR EM CONTATO COMIGO (18)96552352 DESDE JA AGRADEÇO

  11. Anónimo diz:

    OLA SOU ISABELA TENHO 21 ANOS ESTOU A PROCURA DE EMPREGO EM QUALQUER ARÉA QUE EU POSSA ATUAR MORO EM PIRAPOZINHO TENHO EXPERIÊNCIA EM LANCHONETE E BALCONISTA MEU TELEFONE É 91110504 OU 96253004 DESDE JA AGRADEÇO

  12. Anónimo diz:

    OLÁ!!!! SOU RENATA TENHO 18 ANOS VENHO A PROCURA DO MEU PRIMEIRO EMPREGO TENHO EXPÊRIENCIA COMO BALCONISTA , ATENDENTE MORO EM PIRAPOZINHO MEU TELEFONE É 91110504 OU 96253004 MUITA GRATA

  13. cleunice cardoso de souza diz:

    Bom dia me chamo cleunice gostaria de trabalhar pois estou desenpregada no momento mais gostaria de poder participar de uma seleçao.
    caso vcs se enteresem entre contato comigo pelo tel: (18) 3273-1182

  14. Anónimo diz:

    ola estou afim de um emprego na havon em prudente se tiver me liguem 18 91325963

  15. priscila francisca de mello moura alves diz:

    boa noite estou muito a procura de uma oportunidade de trabalho na havan muito de ter uma chance de mostrar que sou capaz .gostaria muito de participar de uma seleçao .experiencia profissional.garçonete,auxiliar de produçao.01897670564.priscila

  16. Anónimo diz:

    oi meu nome é tayna e gostari de arrumar um emprego tenho 16 anos e vou fazer 17 em abril agora .preciso muito de um emprego

  17. Sou cuiabana aqui de mato grosso do centro-oeste, estive morando em Curitiba por uns meses e conheci algumas lojas Havan desse estado fiquei encantada com os preços e as comodidade de comprar e pagar, gostaria de saber de voces se tem interesse em montar alguma loja aqui em Cuiabá, pois as lojas que temos são a menos; e as lojas de voces tem uma estrutura que aqui não temos.

  18. MARIA LUCIA diz:

    GOSTEI MUITO DA VINDA DESTA LOJA PARA PRUDENTE POIS DA EMPREGO PARA VARIA PESSOAS E INCLUSIVE PARA MIM QUEM SABE JA QUE ESTOU COM 43 ANOS E SENDO ASSIM SE TORNA MAIS DIFICIL ARRUMAR TRABALHO MESMO EU TENDO BASTATE EXPERIENCIA NA AREA ADMINISTRATIVA

  19. Anónimo diz:

    Oie meu nome é Luciara tenho 20 anos sou de Narandiba, estou a procura do meu primeiro emprego gostaria muito de ter essa oportunidade de trabalhar com vocês. E gostei muito da vinda de vocês pra Presidente Prudente assim terá mais opurtunidades de empregos para as pessoas e adoraria fazer parte desse grupo. Caso vocês se interessem em me procurar meu numero é (18) 96122163 ou (18) 97786523… Desde já agradeço muito.

  20. greiciele diz:

    oi meu nome é greiciele tenho 17 vou fazer 18 em março, gostaria de arrumar um emprego na havan estou presisando muito de um emprego, morro em presidente prudente na vila formosa obrigada.

  21. Anónimo diz:

    ola meu nome e edson , tenho 39 anos sou gerente comercial trabalhei 20 anos em uma empresa de cama,mesa ,banho,tapetes,malas,cortinas, confeccoes adulto e infantil gosto muito do que faço e tenho pratica em montar vitrines.Sou casado tenho duas filhas moro na cidade de Dracena, coso se enteressem pelos meus serviços meu telefone e 18(9738-1701) – 18 (3822-6934).Desde ja agradeço boa inalguraçao sucesso DEUS abençoe ,parabens.

  22. Anónimo diz:

    bom dia!Meu nome é Renata tenho 24 anos estou desempregada.
    Gostaria de trabalhar em havan como empacotadora,serviço gerais,
    possuo outras experiencias,caso necessitam entre em contato (018)96790682.
    Desde ja agradeço.
    atenciosamente.

  23. Mariell diz:

    Ola, boa tarde! Gostaria de uma oportunidade de fazer parte da equipe havan. Tenhos varias experiencias comprovadas como, caixa, atendente, vendedora, recepcionista, cal center, dpto de cadastro. Moro em ppte, tenho disponibilidade em horarios. (18) 9111-6994, desde ja agradeço e aguardo o retorno!

  24. Anónimo diz:

    olá meu nome é Marilene
    adorei que veio havan para prudente gostaria de poder trabalha na havan tenho experiencia ´como coordenadora de equipe de limpeza e tratamento de piso em geral
    tenho disponabilidade para trabalhar a noite
    obrigada
    fone:91110504

  25. Anónimo diz:

    Olá meu nome é simone tenho 25 anos, gostaria muito de uma oportunidade de emprego na HAVAN de Presidente Prudente.
    Estou desempregada e desejo atuar na área de empacotadora, recepcionista, serviços gerais,enfim, na área a mim designada proporcionando um bom redimento a empresa e ajudando no seu desenpenho e crescimento.
    OBRIGADA….. TEL:(18)9757-3586

  26. elivaldo suliano da costa diz:

    ola boa tarde me chamo ELIVALDO SULIANO DA COSTA tenho 48 anos trabalho com empilhadeirs sou op de empilhadeirs a mais de 15 anos estou a procura de trabalho … moro na cidade de TACIBA celular 018-96486160 estou a esempregado a um ano agradeço quem me der uma oportunidade sou competente nas minhas atividades de trabalho…..

  27. Anónimo diz:

    OLA SOU MATEUS MARQUES DE SANTO ANASTACIO, ESTOU A PROCURA DE UMA TRABALHO TENHO 21 ANOS SOU MUITO DISPOSTO MEU ULTIMO SERVIÇO FOI NAS SEMENTES FACHOLLI GOSTARIA MUITO SE TIVESSE UMA OPORTUNIDADE MUITO OBRIGADA MEU CEL É 18-91384927

  28. CLAUDOMIRO , G , MEIRA diz:

    OLA SOU CLAUDOMIRO G MEIRA DE PRESIDENTE BERNARDES ESTOU A PROCURA DE UM TRABALHO PROFISAO ELETRCISTA DE MANUT GOSTARIA MUITO DE UMA OPURTUNINADE AGRADEÇO DES DE JA CEL È 18-97158064

  29. jailton diz:

    olá meu nome é Jailton tenho 30 anos, sou casado tenho uma filha de 5 meses, no momento estou desempregado gostaria de uma oportunidade de trabalho possuo algumas experiencias e tenho muita vontade de aprender e adquirir novos conhecimentos meu telefone para contato é o (18) 9708-9421 e meu email: jailtonfranya@bol.com.br, muito obrigado estarei aguardando respostas.BOA TARDE

  30. Lilian Candido diz:

    ola, gostaria de saber se vcs, contratam pessoas com o nome restrito. aguardo por respostas.

  31. Anónimo diz:

    Olá sou Thais Carolina tenho 17 anos vou fazer 18 agora em julho!
    Queria muito uma oportunidade para trabalhar na loja HAVAN.
    Desejo atuar na área de empacotadora, recepcionista, serviços gerais,enfim na área a mim designada proporcionando um bom desenpenho e crescimento na sua empresa.
    Meu telefone para contato é (18) 9663-6680 ou (18)3269-6896 e email: thais_carolina1994@hotmail.com
    Obrigado!

Deixar uma resposta

